Ouça a matéria:

Mulher morre em acidente envolvendo moto e carro na BR-101

Equipes da PRF interditaram um trecho da via (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência da colisão entre um carro e uma moto na madrugada desta sexta-feira (24). O caso foi registrado nas imediações do KM 86, da BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima - que estava ma garupa - chegou a ser socorrida com vida. Ela foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu no trajeto. 

O trecho da pista onde o acidente aconteceu estava bem molhado por conta das fortes chuvas registradas nas últimas horas pela região. O motociclista também foi conduzido ao Trauma e tem estado de saúde considerado estável.

O trânsito ficou complicado no início da manhã por conta da interdição de uma das faixas da rodovia. Os condutores devem redobrar a atenção neste período por conta, inclusive, do aumento no fluxo de veículos. Até a publicação desta matéria não haviam mais detalhes sobre o ocorrido.








Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.