Ouça a matéria:

Morre no Trauma o estudante atropelado em Marcação, no Litoral Norte da PB

Vítima estava em recuperação no Hospital de Emergência e Trauma (Imagem: Divulgação)

Segundo a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, morreu um dos estudantes atropelados quando voltava de uma aula do curso de vigilante na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba. O acidente de trânsito aconteceu no começo do mês, dia 8, nas imediações da entrada da Aldeia Lagoa Grande. A informação foi confirmada ontem (20). A época, havia sinais de que o motorista do carro envolvido na colisão tivesse ingerido bebida alcoólica.

A vítima fatal foi identificada como Thiago da Silva Soares, de 26 anos. A morte foi registrada no último domingo (19). Thiago trafegava na moto com o primo, que tem, 32 anos. A segunda vítima teve a perna decepada, mas já recebeu alta e se recupera em casa.

Sobre o acidente

A dupla seguia na moto quando foi surpreendida pelo veículo. Há relatos de que o condutor do carro estaria com sintomas de embriaguez. Ele foi contido por populares, que atearam fogo no carro. A Polícia Militar foi chamada e o motorista conduzido para dar explicações.

O homem prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida. Ele deve responder o crime em liberdade.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.