Ouça a matéria:

Morre mulher baleada pelo marido em São Bento (PB); os pais dela morreram no local

Thalita Vieira da Silva tinha 26 anos. A mãe dela foi identificada como Rita Vieira Dantas, de 43 anos. O pai, Carlos Jaime Pedro da Silva tinha 50 anos. O atentado foi registrado no bairro Belarmino Lúcio, em São Bento. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Morreu, no hospital, a mulher que foi baleada pelo marido em São Bento, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu às 10h da manhã desta quinta-feira (2) quando o homem atacou não somente a esposa, mas também os pais dela, que morreram no local do atentado.

O marido foi preso quando tentava fugir da cidade.  Ele foi levado para a delegacia de São Bento, juntamente com a arma que teria sido usada no crime. Segundo informações repassadas pelos policiais militares que atuam em São Bento, o acusado chegou em casa armado, atirou contra a esposa, depois atirou na sogra e, quando estava saindo da residência, encontrou o sogro e o baleou. Os sogros morreram no local e a esposa foi socorrida para o hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Thalita Vieira da Silva tinha 26 anos. A mãe dela foi identificada como Rita Vieira Dantas, de 43 anos. O pai, Carlos Jaime Pedro da Silva tinha 50 anos. O atentado foi registrado no bairro Belarmino Lúcio, em São Bento.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Anderson Fontes, da Polícia Civil da Paraíba, o acusado havia comentado sobre a vontade de procurar um psicólogo, pois estaria escutando vozes e estaria agressivo em casa, ultimamente, segundo testemunhas relataram ao delegado.

O homem preso foi recolhido no Presídio de Catolé do Rocha. Ele aguarda audiência de custódia.







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.