Ouça a matéria:

João nega indicação de única opção para a sua vice pelo PP: “Eles ficaram de apresentar nomes para avaliarmos”


O governador João Azevêdo (PSB), durante assinatura de convênio no valor de R$ 5 milhões com o Hospital da FAP, em Campina Grande, nessa segunda-feira (20), comentou sobre a escolha do vice-governador da sua chapa.

Questionado sobre o nome do vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro, tido como um dos prováveis a ser indicado pelo Progressistas, que fechou aliança com o governador, João desconversou e disse que a escolha sairá dentre vários nomes apresentados pela sigla aliada.

“Na reunião que nós tivemos com o Progressistas, o Progressistas ficou de apresentar nomes para que nós pudéssemos fazer a avaliação. Deve apresentar os nomes e nós vamos fazer essa avaliação”, disse.

No entanto, João não revelou um prazo que essa definição seja anunciada. As falas do governador repercutiram no programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM.

 




Da Redação
PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.