Ouça a matéria:

INUSITADO: Homem leva celular para conserto, revela traição em bilhete e pede ajuda: 'se minha esposa ver, perco a casa'

Marido ainda deixou um 'agrado' de R$ 150 para que o técnico acobertasse a situação. O caso ocorreu há cerca de duas semanas e teve o desfecho apenas na última sexta-feira. (Foto: Reprodução)

O técnico em informática Zalmir Ferreira compartilhou nas redes sociais um pedido inusitado que recebeu de um cliente ao levar o aparelho de celular para consertar na loja em que trabalha com assistência técnica em Itaboraí, na região metropolitana do Rio. O caso ocorreu há cerca de duas semanas e teve o desfecho apenas na última sexta-feira.

O homem, que foi até o estabelecimento acompanhado da mulher, disse ao técnico que o aparelho caiu dentro do vaso e estava sem ligar. Em um dos vídeos publicados no TikTok, Zalmir mostra um bilhete que estava escondido dentro do telefone, junto com uma quantia em dinheiro em que pedia para que o celular não fosse reparado. O motivo era que a esposa não descobrisse supostas traições praticadas por ele.

“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ver o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante, a dignidade e as ovelhas da Igreja. Em nome do Pai, me ajuda. Está aí um agrado para você.”, escreveu o cliente em um pedaço de papel com R$150 reais.

Em outro vídeo, o técnico conta que o homem voltou à loja querendo o aparelho e chegou até a ameaçá-lo, mas como o pedido do conserto foi feito pela mulher, ela teria exigido para que o celular fosse entregue somente para ela. "Bom dia, Varão. Me ajuda. Vim buscar o telefone pela segunda vez", diz ele.

Por fim, o técnico conta que o aparelho já foi entregue ao casal, e o dinheiro ao cliente. Ele também ressaltou que cumpriu seu dever como técnico de informática e não se envolveu na intimidade dos dois.

"Eles vieram juntos, entreguei o celular na mão dos dois e eles se resolveram. Minha área é de manutenção e consertos. Eu não clono, bloqueio ou desbloqueio coisas de maridos, amantes, filhos. Seria má índole da minha parte dizer que não tinha conserto para o aparelho", afirmou Zalmir.






Da Redação
com O Globo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.