Ouça a matéria:

Idoso encontrado no Grupamento de Engenharia de João Pessoa estava morto há 2 dias, diz IPC

Idoso encontrado no Grupamento de Engenharia de João Pessoa estava morto há 2 dias, diz IPC (Foto: Pollyana Sorrentino/RTC)

O Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil da Paraíba informou que o corpo do cabo reformado Genésio Salviano da Silva, 79 anos, que foi encontrado no interior de um veículo, no estacionamento na Vila Militar do 1° Grupamento de Engenharia General Lyra Tavares, em João Pessoa, já estava morto há pelo menos dois dias e em avançado estado de composição, o que impede a perícia.

Durante a averiguação, a área foi isolada e o acesso foi interrompido para investigações no ambiente localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados.

Em nota, o Grupamento informou que a Polícia Civil foi acionada e esteve no local, assim como a Polícia Científica, que realizou a perícia. "Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que a família do militar está recebendo o apoio necessário. Comunicamos, ainda, que o fato será apurado por intermédio de Inquérito Policial Militar (IPM)", disse.

O corpo foi recolhido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.