Ouça a matéria:

Cabo do Exército: Corpo é encontrado dentro de carro no 1° Grupamento de Engenharia em João Pessoa

A área já foi isolada e o acesso foi interrompido (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (14), um corpo foi encontrado dentro de um carro estacionado na Vila Militar do 1° Grupamento de Engenharia General Lyra Tavares, em João Pessoa. A área foi isolada e o acesso foi interrompido para investigações no ambiente localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados.

O corpo do cabo reformado Genésio Salviano da Silva, 79 anos, foi encontrado no interior de um veículo, no estacionamento.

Em nota, o Grupamento informou que a Polícia Civil foi acionada e esteve no local, assim como a Polícia Científica, que realizou a perícia. "Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que a família do militar está recebendo o apoio necessário. Comunicamos, ainda, que o fato será apurado por intermédio de Inquérito Policial Militar (IPM)", disse.

O corpo foi recolhido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).





Da Redação
com T5 (matéria atualizada às 12h02min.)
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.