Ouça a matéria:

Fortes chuvas derrubam árvore e postes em Campina Grande


Ruas alagadas, queda de árvores, postes e desmoronamento de muro. As fortes chuvas que caíram em Campina Grande na tarde dessa quarta-feira (22) provocaram alguns transtornos na cidade. A Defesa Civil registrou a queda de uma árvore, e mais três postes, no bairro da Conceição. Vários pontos de alagamentos e inundações foram registradas durante as chuvas.

A região em que a árvore e os postes caíram teve um rompimento de fios e ficou sem energia elétrica. A companhia responsável pelo serviço informou que o abastecimento deve ser retomado ainda nesta quarta.

Campina Grande e mais outras 160 cidades estão sob alerta de acumulado de chuva

Apesar da queda da árvore e do poste, nenhuma pessoa ficou ferida com o acidente. A Defesa Civil isolou o local para evitar novos acidentes.

Campina Grande está sob alerta amarelo de acumulado de chuva. Há previsão de precipitações entre 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia. Existe baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos.

A Defesa Civil amanheceu esta quinta-feira nas ruas, monitorando as chamadas áreas de risco existentes na cidade.






Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.