Ouça a matéria:

Bolsonaro quer fazer ‘motociata’ no meio da plateia em evento de São João; GSI avalia viabilidade do passeio


O site Folha de S.Paulo revelou, em reportagem publicada nesta quinta-feira (23), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) pretende realizar uma ‘motociata’ no meio da plateia em Caruaru, nesta quinta-feira (23), véspera do feriado de São João.

Porém, a viabilidade do passeio de motocicletas com apoiadores depende de uma avaliação do Gabinete de Segurança Interna (GSI) do chefe do executivo federal.

Sobre Campina Grande, cidade que se especula que Bolsonaro também almeje fazer uma motociata, a matéria não faz nenhuma menção. O ex-candidato a prefeito de Campina, advogado Olímpio Rocha (PSOL), entrou na Justiça Federal para barrar o acontecimento do evento.

 




Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.