Ouça a matéria:

Famup defende festas juninas: “estão fazendo porque dá para fazer”, diz George Coelho

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, defendeu, nessa quinta-feira (02), as festas juninas que estão sendo realizadas pelas prefeituras do Estado, em meio às polêmicas e alertas do Tribunal de Contas sobre gastos com bandas musicais. Para o presidente da Famup, os gestores municipais estão realizando as comemorações “porque dá para fazer”.

De acordo com George, as prefeituras estão em dia com o pagamento dos servidores. Ele defendeu as festas como forma de comemorar os dois anos sem comemorações juninas, devido a pandemia da Covid-19.

“A festa tem o seu significado, e nós estamos no período junino. Faz dois anos que não tem festa alguma. Em muitos dos municípios essas festas são populares. Já são de cunho cultural do município. São festividades que ocorreriam, normalmente, todo ano. Só que este ano, como a propaganda é mais extensiva porque são muitas festas e, realmente, é um mês inteiro de festas e devido as bandas caras, pois todas bandas maiores são caras, os gestores têm a condição de saber o que é melhor para a sua cidade. Eles estão fazendo porque dá para fazer”, explicou.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.