Ouça a matéria:

Elba Ramalho cancela show após testar positivo para Covid-19

A cantora está apenas com sintomas leves (Foto: Reprodução/Instagram @elbaramalho)

A cantora paraibana Elba Ramalho testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada nesta terça-feira (14) pela equipe da artista nas redes sociais. De acordo com o comunicado, os próximos compromissos de Elba serão cancelados para que seja obedecido o protocolo de tratamento da doença.

Ainda segundo a nota emitida, a cantora está apenas com sintomas leves. No Instagram, Elba Ramalho disse que está em isolamento e sendo acompanhada.

“Farei testes regulares para poder retomar as atividades com segurança, assim que possível. Obrigada a todos pelo carinho, compreensão e orações. Em breve estaremos juntos no palco novamente”, escreveu ela.

Não foi informado se a agenda da artista na Paraíba será afetada. Elba Ramalho tem shows marcados em João Pessoa (dia 21 de junho), Bananeiras (dia 22) e em Campina Grande (dia 23).








Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.