Ouça a matéria:

DJ: Alok realiza show épico no Maior São João do Mundo, fazendo público pular do início ao fim

Alok foi eleito em 2021 como o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ele é considerado o ícone de maior destaque na cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios nacionais e internacionais. (Foto: Emanuel Tadeu/Divulgação Codecom-CG)

O Maior São João do Mundo teve uma noite diferente nessa quarta-feira (22). Após duas apresentações de artistas genuinamente paraibanos (Ramon Schnayder e Filipe Santos), com muito forró, foi a vez da música eletrônica invadir o Parque do Povo, com o show do renomado DJ Alok.

Em quase duas horas de muita música, animação e luzes, o show de Alok foi um momento épico no São João de Campina Grande. É a primeira vez que o DJ se apresenta no palco da maior festa junina do país e trouxe clássicos de seu repertório, como ’Hear Me Now’, passando pela música do momento ’Acorda, Pedrinho’, da banda Jovem Dionísio e por ’Anunciação’, de Alceu Valença. Em seguida, ele apresentou clássicos do rock internacional, como Bon Jovi e Guns N' Roses.

Alok foi eleito em 2021 como o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ele é considerado o ícone de maior destaque na cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios nacionais e internacionais.

Matheus Fernandes fechou a noite com muito forró

Após o show de música eletrônica, já na madrugada na quinta-feira (23), o cantor Matheus Fernandes encerrou a programação com muito forró, incluindo o seu sucesso ’Coração Cachorro’, que viralizou no final de 2021 nas redes sociais e ’Balanço na Rede’, parceria com Xand Avião, que chegou novamente ao top Brasil no Spotify nesta semana de São João.






Da Redação
com Codecom/CG
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.