Ouça a matéria:

Concurso para Tribunal de Contas da Paraíba terá vagas para conselheiro e auditor, revela presidente; edital deve ser lançado em breve

Com o contrato assinado, a próxima etapa é a publicação do edital. A expectativa é para que isso ocorra até o início do próximo semestre. (Foto: reprodução)

O concurso para o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) está em contagem regressiva e tudo indica que será realizado no segundo semestre. A expectativa foi dada pelo presidente Fernando Catão, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (2). Segundo ele, o processo do certamente está na reta final. 

O presidente revelou que haverão vagas para conselheiro, auditor e que o edital deve ser lançado em breve. "Nós estamos recompondo o quadro do Tribunal sempre que necessário. Tanto é que estamos em tratativa final para o concurso de auditor substituto e conselheiro, que será lançado ainda esse ano", disse. 

A banca organizadora já foi selecionada e anunciada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba na última quarta-feira (1). Conforme o extrato de contrato, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) será o organizador do próximo concurso.

Com o contrato assinado, a próxima etapa é a publicação do edital. A expectativa é para que isso ocorra até o início do próximo semestre. Ainda não há número de vagas, assim como os salários e os requisitos, ainda não foram revelados. 

O último concurso TCE PB teve seu edital publicado em 2017. Na época, foram oferecidas 20 vagas, sendo 15 para auditor de contas públicas e cinco para o cargo de agente de documentação.







Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.