Ouça a matéria:

Cabo Gilberto chama Alexandre de Moraes de “ditador de toga” e pede prisão do ministro


O deputado estadual Cabo Gilberto (PL) chamou, nessa quarta-feira (8), o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes de ‘ditador de toga’ e defendeu a prisão do ministro. A declaração do parlamentar foi dada durante em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop.

“Os ministros do STF, em especial o senhor ditador da toga Alexandre de Morais, estão rasgando a Constituição. Se os poderes funcionassem, ele já teria sido cassado, preso e teria a chave jogada fora”, afirmou.

Na ocasião, o deputado comentou sobre a decisão do STF, de derrubar a decisão do ministro Nunes Marques que tinha devolvido o mandato ao deputado bolsonarista Fernando Francischini (União-PR).

“Está escancarado o ativismo político partidário do STF, em especial do senhor ministro Fachin, Barroso e do ditador da toga Alexandre de Moraes”, declarou o parlamentar.





Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.