Ouça a matéria:

Adolescente de 17 anos é encontrado morto nas Três Lagoas, em João Pessoa

Corpo da vítima foi encontrado nas Três Lagoas nas primeiras horas da manhã de hoje (Imagem: Charles Moraes / TV Tambaú)

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9), nas Três Lagoas, em João Pessoa. O caso foi denunciado por trabalhadores que estavam a caminho do ponto de ônibus, que fica nas imediações do local onde o corpo foi encontrado. Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

Ao chegar no local, o Samu constatou que a vítima - que foi identificada inicialmente como Gleidson - tinha marcas de golpes de faca espalhados pelo corpo. A Polícia Civil também foi chamada para realizar o trabalho de perícia.

Até a publicação desta matéria não haviam mais detalhes, nem com relação as possíveis motivações, nem com relação a dinâmica do crime.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.