Ouça a matéria:

Anunciado concurso da Guarda Municipal de João Pessoa com 200 vagas

Anunciado concurso da Guarda Municipal de João Pessoa com 200 vagas (Foto: PMJP)

O prefeito de João Pessoa anunciou um novo concurso público que deve ser realizado na capital para suprir 200 vagas na Guarda Civil Metropolitana. A expectativa é que as oportunidades do concurso da Guarda Municipal sejam para homens e mulheres de nível médio de escolaridade.

De acordo com o secretário João Almeida, o certame deve ser realizado ainda esse ano, e seguirá o formato do último, que aconteceu há dez anos. O concurso está na fase de estruturação, do ponto de vista orçamentário.

O chefe da pasta adiantou que a remuneração inicial é de R$ 3,5 mil e que esse reforço de mais de 200 profissionais compondo o efetivo deve mudar a Guarda Municipal. Ele destacou o processo de reestruturação nas equipes com aumento de viaturas, compra de armas e capacitação.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.