Ouça a matéria:

Wilson Filho lança desafio para oposição que diz desconhecer obras do governo da Paraíba


As últimas críticas feitas por pré-candidatos da oposição ao governo, motivaram o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, e o deputado estadual João Gonçalves, a criarem uma comissão especial para acompanhamento de obras públicas da Paraíba e lançaram o desafio a parlamentares da oposição a acompanharem os trabalhos que devem percorrer todas as regiões.

Conforme o deputado estadual Wilson Filho, alguns representantes da oposição afirmaram a inexistência de obras do governo pelo Estado e agora terão a oportunidade de visitar e constatar o trabalho do governador João Azevêdo. “Lançamos o desafio e se eles não tiverem coragem de percorrer o estado junto conosco ficará feio. Caso decidam participar, poderão ver quem está com a verdade. Vamos andar pela Paraíba e quem escolhe a primeira região a ser visitada será o líder da oposição”, acrescentou Wilson Filho.

O líder do governo lembrou que somente na área da infraestrutura estão sendo realizados investimentos de R$ 1,2 bilhão para ampliar e modernizar rodovias em todo o estado, além de ações para garantir o abastecimento de água e o esgotamento sanitário em diversas regiões. “Estamos percorrendo as regiões através da realização das plenárias do Orçamento Democrático e já pudemos constar as inúmeras obras que contemplam todas as áreas. As atividades da comissão irão mostrar a verdade para aqueles que fazem críticas sem conhecerem o Estado”, concluiu Wilson Filho.






Da Redação
com portais
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.