Ouça a matéria:

Hervázio critica estratégia de Pedro de bater em João só para conseguir espaço na mídia: “Parte para as agressões morais”


O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, criticou, durante entrevista à TV Arapuan nesta quinta-feira  (26), e estratégia adotada pelo pré-candidato do PSDB ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), em partir para as agressões morais contra o governador João Azevêdo (PSB) nas entrevistas que vem concedendo. Para Bezerra, o tucano está patinando e usa desses artifícios apenas para buscar espaços na mídia.

“Ele não encontrou um discurso consistente e por isso parte para as agressões morais”, disse o parlamentar.

Ainda durante a entrevista, Hervázio Bezerra deixou claro que não existe a menor chance de o deputado Efraim Filho voltar à base política do governador João Azevêdo.

Já sobre a aliança de Efraim com Pedro, Hervázio avalia que casamento não anda muito bem, porque nem um nem outro consegue convencer seus apoiadores a aderirem à chapa completa.

“Eles não estão conseguindo transferir apoios e muitas lideranças políticas que votam em Efraim não votam e Pedro e vice-versa”, emendou.

 



Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.