Ouça a matéria:

TJDF-PB proíbe torcedor suspeito de racismo de ir às dependências do Belo e Almeidão

Estádio Almeidão.

O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba instaurou inquérito para apurar atos racistas praticado por um torcedor do Botafogo-PB contra integrantes do Campinense, no último sábado (13), no Estádio Almeidão, durante o primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano.

O Botafogo-PB foi intimado a apresentar em um prazo de 24h (vinte e quatro horas) esclarecimentos sobre o caso bem como cópias de documentos, fichas internas, boletins de ocorrência, ou quaisquer outras providências que tenha efetivamente adotado no caso concreto, bem como que identifique todos os torcedores envolvidos.

O TJDF determinou que o Belo proíba o acesso do suspeito às dependências do Clube e do Estádio Almeidão, exceto quando para necessidade de instrução de possível procedimento administrativo, até a conclusão do presente inquérito.

O inquérito deverá ser concluído em um prazo de 15 dias. Se condenado, o torcedor poderá ficar proibido de ingressar na respectiva praça esportiva pelo prazo mínimo de setecentos e vinte dias.







Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.