Ouça a matéria:

No Paraíba em Debate, Josilda Macena destaca ações de sua gestão e é parabenizada pelos araçagienses


No último sábado (14), a prefeita Josilda Macena, da cidade de Araçagi (PB), foi a entrevistada do Programa Paraíba em Debate, na Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino.

Com uma grande audiência e dezenas de participações de cidadãos de Araçagi, a prefeita foi acolhida pelos araçagienses, recebendo diversos agradecimentos, sugestões e comentários positivos em relação à sua gestão.

Josilda Macena falou de diversas ações desenvolvidas pelo seu governo nas áreas da saúde, educação, esporte e disse que muito mais ainda será feito em sua gestão para benefício da população.

A prefeita destacou as ações em benefício dos professores do município, resgatando a dignidade da classe docente, com a promoção de valorização salarial dos profissionais do magistério. "Quero mandar um abraço a todos os profissionais de educação e dizer que Josilda nunca vai esquecer da sua categoria e tudo o que pudermos fazer, iremos fazer." - disse a prefeita que, inclusive, lembrou da distribuição do fardamento completo e material escolar para as crianças do município.

Josilda também falou de sua ida a Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos e, mostrou-se contente por ver exposto a público que sua gestão foi uma das poucas gestões a nível nacional que implantou aumento acima do piso nacional aos professores e por ver outras ações de sua gestão sendo bem referenciadas.

A gestora também falou do apoio que sua gestão tem dado aos estudantes universitários do município, disponibilizando transportes e ressaltou que destinar recursos para apoio à qualificação educacional dos araçagienses não é gasto e sim, um investimento.

Veja o vídeo da entrevista na íntegra:


Confira mais fotos da entrevista:





Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.