Ouça a matéria:

Sobrado: Secretaria de Desenvolvimento Social realiza abertura dos Cursos Profissionalizantes de Manicure e Designer de sobrancelhas


A Secretaria de Desenvolvimento Social de Sobrado (PB), em parceria com a CENDAC realizou a abertura oficial dos cursos profissionalizantes de manicure e designer de Sobrancelhas, que será oferecido como uma forma de incentivar a qualificação das mulheres sobradenses. Para o prefeito Léo Martins, tudo que venha somar para a melhoria de vida do povo, tem seu apoio: “Tudo que venha somar em apoio para o desenvolvimento e melhoria da vida de nosso povo, contará com nosso apoio”, disse o gestor.

Participaram do evento o prefeito Léo Martins, o presidente da Câmara Municipal Marlon Brand e a secretária de cultura Claudine Coelho além de outros auxiliares de gestão.

Confira mais fotos:






Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.