Ouça a matéria:

Sapé: Secretaria de Educação realiza formação para merendeiras(os) do município


A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo(SEDCET) do município de Sapé, através da Gerência de Convênios, Programas e Projetos, realizou nessa quarta-feira (25), no Salão Imperial Recepções, a formação: “Boas práticas e procedimentos operacionais na alimentação escolar”.

Nesta oportunidade, o secretário dessa pasta, Marcone Pessoa, a nutricionista Priscila Waler e a equipe da merenda trataram de assuntos relacionados à boa alimentação escolar.


Para o secretário: “o momento foi de bom aproveitamento, quando os servidores responsáveis pela alimentação escolar nas unidades da rede municipal ouviram as orientações e puderam esclarecer dúvidas acerca do manuseio de alimentos, acondicionamento e procedimentos operacionais na cozinha”.

Conforme pontuou, ainda, o secretário Marcone: “a ideia é de compromisso por uma educação de qualidade, e a alimentação dos alunos é elemento essencial, nesse contexto”.





Da Redação
com Interiorano
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.