Ouça a matéria:

Julian Lemos elogia João Azevêdo após governador cumprir acordos e realizar ações com deputado: "ele tem palavra"

Julian Lemos e João Azevêdo em Brasília. (Foto: Reprodução)

O deputado federal Julian Lemos (União) elogiou o governador João Azevêdo (PSB) ao comentar a parceria que foi estabelecida com a visita do gestor ao gabinete do parlamentar em Brasília em 2021.

De acordo com o deputado, todas as ações que foram prometidas pelo governador na ocasião estão sendo cumpridas. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nessa quinta-feira (26).

"Em relação ao governo estadual, eu tenho que fazer esse registro e podem rasgar os pulsos, mas na primeira visita que eu recebi do governador João Azevêdo lá no meu gabinete nós fizemos investimentos desde a segurança pública à saúde no tempo da pandemia", declarou.

"Embora eu esteja em outro projeto, todas as ações que ele combinou comigo estão sendo feitas no governo, não mudou nada. É uma pessoa que estou vendo que tem palavra", concluiu.







Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.