Ouça a matéria:

Ricardo Barbosa revela pendências na parceria com Efraim e diz que deve ouvir governador sobre apoio a Aguinaldo

O deputado estadual Ricardo Barbosa revelou existirem pendências da parceria com Efraim Filho e diz que deve ouvir governador João Azevedo sobre apoio para Aguinaldo Ribeiro. Ele revelou haver uma ruptura na sua relação com Efraim, tanto que há mais de um mês que os dois não conversam.

Barbosa elogiou ainda o trabalho de João. "Espero que a gente volte a dialogar e a partir do anúncio da chapa e eu tenho dever de lealdade e reconhecimento com trabalho magistral e de confiança de João", disse.

No mês passado,  Ricardo Barbosa, disse que foi escalado por integrantes do governo para conversar com Efraim, primeiramente com a missão de tentar dissuadi-lo de ser candidato a senador para ser vice de João, mas, depois, com a negativa do parlamentar, a conversa seria para que ele fosse o senador da chapa. Porém, antes de a conversa ocorrer, Efraim anunciou a ida para o grupo de Pedro.






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.