Ouça a matéria:

Preso suspeito de assalto e estupro durante viagem de alternativo de Sapé a Santa Rita

Antes de ser transferido à Central de Polícia, criminoso foi levado à Delegacia de Santa Rita (Imagem: Verinho Paparazzo / RTC)

Foi preso o homem suspeito de praticar um assalto seguido de estupro durante uma corrida em transporte alternativo na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. Segundo as vítimas, o homem além de assaltar uma família que era levada de Sapé à Santa Rita, obrigou a uma mulher a descer do veículo e seguir com ele em direção a uma área de mata, às margens da rodovia PB-004. O crime foi registrado no último sábado (7) e a prisão aconteceu ontem, na terça-feira (10).

Ainda sobre o caso, uma família seguia de Sapé com destino a Santa Rita. Para completar as vagas do veículo, o motorista do transporte alternativo aceitou levar o desconhecido, que supostamente iria para a mesma cidade. Contudo, em determinado momento da viagem ele mostrou uma faca e ameaçou a todos, inclusive uma criança de apenas dois anos - filho da jovem vítima de estupro. Além de roubar pertences, o apurado do condutor também foi subtraído.

Após isso, ele saiu do carro levando a mulher junto. De acordo com o relato da vítima, o criminoso a obrigou a tirar a roupa. Contudo, em um momento de distração do estuprador, ela conseguiu arrancar a máscara do suspeito e empurrá-lo, levando junto um cordão que ele usava. A jovem ainda relatou à Polícia Civil que correu em direção à rodovia na tentativa de parar algum veículo. O primeiro carro não teria parado, até que ela se jogou na pista e assim foi socorrida. 

O suspeito fugiu após o crime. Contudo, em diligências e investigações da polícia ele foi identificado e detido. As vítimas o reconheceram. O homem foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (11).






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.