Ouça a matéria:

Prefeito Major Sidnei e vereadores participam da Abertura do Ciclo do ODE 2022


O prefeito de Sapé, major Sidnei Paiva, esteve na terça-feira (10), no Palácio da Redenção,  participando da solenidade de lançamento do calendário de Audiências Públicas do Orçamento Democrático Estadual - Ciclo 2022.

O chefe do Executivo sapeense esteve acompanhado nesta ocasião, dos vereadores com assento na Casa Augusto dos Anjos: Arquimedes Natércio, Nego Simplício, Marcone Mãozinha, conselheiros do ODE, entre outros.

Logo após sua participação nesta solenidade, o prefeito major Sidnei postou em suas redes sociais: "Esse é um instrumento muito necessário para que a população  participe da tomada de decisões do governo estadual e ajude a escolher a melhor forma de aplicação do dinheiro público nas obras e serviços. Sob o comando do governador João Azevêdo, a ODE tem sido muito útil aos municípios. Foi um grande prazer participar desse lançamento, pois acredito na força coletiva para realizar mudanças".



Fonte: Secretaria de Comunicação / Sapé-PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.