Ouça a matéria:

Polícia apreende instrumento musical e prende dupla em João Pessoa que fazia vendas on-line de objetos roubados


A Polícia Civil apreendeu um instrumento musical e prendeu uma dupla suspeita de fazer vendas on-line de produtos roubados. A prisão e apreensão foram executadas no bairro Mangabeira, em João Pessoa, nessa quinta-feira (12), pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT). Um dos presos é parente de um detento que teria roubado o instrumento musical encontrado com eles, que seriam responsáveis pela receptação dos objetos roubados.

"Ambos são investigados por crimes de receptação qualificada, associação criminosa e adulteração de veículos. Os agentes da DCCPAT surpreenderam os dois autuados, no momento em que transportavam um instrumento musical de alto custo, roubado no dia 27/04/2022, que estava a venda através de um aplicativo de vendas on-line", informou o delegado João Paulo Amazonas.

Ainda segundo o delegado, "as motos apreendidas com os dois autuados tem sinais claros de adulteração e serão encaminhadas para a perícia. O instrumento musical recuperado foi entregue ao proprietário, intacto."







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.