Ouça a matéria:

Operação 'Tirando Onda' investiga loja suspeita de sonegação, em João Pessoa

Operação foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (Imagem: Betinho Nascimento / RTC)

Uma operação integrada foi deflagrada na manhã de ontem (23) contra um estabelecimento suspeito de sonegar impostos. Denominada como 'Tirando Onda', a ação conta com coordenação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT), da Polícia Civil.

A loja investigada fica no bairro do Valentina de Figueiredo, na zona Sul da cidade. De acordo com Emília Ferraz, delegada, a apuração apontou que "há muitos anos o estabelecimento não emite nenhum tipo de nota fiscal, e desta forma não há recolhimento dos impostos devidos". A loja é especializada na venda de moda praia, com roupas de marcas popularmente conhecidas.

A operação apreendeu os materiais comercializados no local e deve os encaminhar à Central de Polícia, no bairro do Geisel. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre pessoas detidas. Os proprietários da loja poderão apresentar defesa com objetivo de comprovar a origem dos materiais e atestar recolhimento de impostos com as vendas.







Da Redação
com T5



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.