Carro forte foi metralhado durante assalto na BR-230, entre Aparecida e Pombal (PB) - Foto: reprodução. |
Morreram no Hospital Regional de Sousa os dois assaltantes baleados na troca de tiros com a Polícia Militar durante fuga após o assalto a um carro forte na BR-230, entre Pombal e Aparecida, no Sertão paraibano. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (16), na região conhecida como Serrote do Tigre.
Os dois homens foram socorridos numa viatura da Polícia Militar da Paraíba e levados ao Hospital Regional de Sousa. Eles foram atendidos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
No vídeo que circula nas redes sociais mostrando a chegada dos feridos ao hospital é possível ver que os presos chegam desacordados após o confronto com a PM.
VEJA O VÍDEO:
O carro forte ficou destruído após a explosão provocada pelos assaltantes, que fugiram levando malotes de dinheiro. Havia outros malotes espalhados ao lado do carro forte na rodovia e a cabine do veículo ficou completamente destruída. Uma granada teria sido usada pela quadrilha para explodir o carro forte.
Não há informações de seguranças feridos. Também não há informações sobre outros membros da quadrilha envolvida no assalto.
Da Redação
com Lucas Isídio