Ouça a matéria:

Atletas de Sapé se tornam campeões de jiu-jitsu em Pernambuco


Os atletas de jiu-jitsu Marcelo Manuel e Menix Junior se tornaram campeões da modalidade em Recife, capital pernambucana. Eles participaram da Copa BlackBull, o maior campeonato do esporte no Norte e Nordeste. A Prefeitura de Sapé providenciou o veículo para a viagem até Pernambuco, além de também apoiar com recursos.

Ambos venceram na categoria parajiu-jitsu: Marcelo Manuel não possui uma das pernas e Menix Júnior tem o Transtorno do Espectro Autista (TEA), eles venceram em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

O suporte por parte da gestão é dado através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Tursimo (Sedcet). O prefeito Major Sidnei comemorou o resultado e destacou a importância de investir no esporte em Sapé.

“É uma grande alegria ver pessoas de nossa cidade conseguindo destaque em disputas. Temos investido no esporte porque sabemos que ele é uma ferramenta de desenvolvimento e inclusão, principalmente para pessoas com deficiência. Estamos orgulhosos dos atletas”, pontuou o prefeito.



Fonte: Assessoria de Comunicação / Sapé-PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.