Ouça a matéria:

João Azevêdo nega que Aguinaldo Ribeiro esteja indeciso para aderir à chapa e espera decisão de grupo político para fazer anúncio

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou nesta segunda-feira (9) que continua buscando unidade do seu grupo político para oficializar um nome para a pré-candidatura ao Senado na chapa do governo. Até o momento, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) é o principal cotado para assumir a vaga.

Em entrevista para jornalistas na manhã de hoje, o governador negou rumores de que o parlamentar estaria indeciso para entrar na chapa em virtude de parte do Republicanos preferir apoiar o deputado federal Efraim Filho (União) para senador e ressaltou a necessidade de unidade da base aliada para apoiar um único nome.

"A gente tem que entender que isso [escolha do pré-candidato a senador] é decisão de grupo e que todos precisam concordar com aquela posição. Na hora que você parte para trabalhar tudo na primeira pessoa não se vai a canto nenhum, porque você vai sozinho. O negócio está fechando e está melhor do que vocês pensam", disse.






Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.