Ouça a matéria:

João Azevêdo nega possibilidade de retomar aliança com Efraim Filho


O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou que o partido esteja articulando uma possível retomada do deputado federal Efraim Filho (União) para a base do governo. A tese foi levanta nos bastidores como um “plano B”, caso o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) desista de disputar o Senado pela chapa do governador.

“O deputado Efraim Filho escolheu o caminho dele. Ele hoje está numa chapa com um candidato que é oposição ao meu governo.  Então, eu não vejo a mínima possibilidade. Inclusive, surgiu até uma notícia na imprensa de que teríamos mandado uma interlocução para conversar, isso não houve. Se alguém fez esse contato, não foi em nome do governo. Ele que siga o caminho dele e boa sorte”, declarou o governador.

A reação de João Azevêdo aconteceu durante agenda no interior da Paraíba, onde o chefe do executivo cumpre agenda de inaugurações, ordens de serviço e de plenárias do Orçamento Democrático.







Da Redação
com Jornal da Manhã
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.