Ouça a matéria:

Inmet alerta para perigo de fortes chuvas em João Pessoa e mais 13 cidades do Litoral; veja quais


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja de perigo de fortes chuvas para João Pessoa e mais 13 cidades da Paraíba. O aviso é válido até 8h desta terça-feira (24).

De acordo com o Inmet, são esperadas chuvas entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia nas cidades de Alhandra, Baía da Traição, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, João Pessoa, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mataraca, Pitimbu, Rio Tinto e Santa Rita.

Durante o período, pode chover entre 30 a 60 mm/h ou até 50 a 100 mm/dia. Ainda existe risco de alagamentos e deslizamentos e transbordamento de rios.

O órgão também emitiu um alerta amarelo de chuvas intensas para 105 cidades paraibanas, que se estende até as 11h desta terça-feira (24).







Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.