Ouça a matéria:

Frei Anastácio revela não ter candidato para o Senado e critica mudanças no PT na Paraíba: "é lastimável os rumos que o partido tomou"


O deputado federal, Frei Anastácio (PT) afirmou na tarde desta sexta-feira (13) que ainda não tem candidato para o Senado, mesmo sabendo do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) como nome especulado para a vaga na disputa das eleições de outubro. 

"Não tenho ainda nome para essa vaga. Minha posição é ganhar a reeleição, eleger João Azevêdo e Lula. Existem ainda outros nomes que serão colocados, ainda tem o PCdoB também", reforçou. 

O parlamentar ainda criticou sobre o retorno de antigos filiados ao partido. Além de negar voto no ex-socialista, Frei criticou os rumos que o partido tomou após as mudanças feitas nos últimos meses.

"Ele é o grande mentor de tudo que está acontecendo dentro do PT, na Paraíba. Eu só tenho a lamentar essa situação, de termos perdidos colegas tão valiosos e importantes que têm uma história de vida e de luta dentro PT, mas estou firme na minha missão de trabalhar pelo engrandecimento do partido”, destacou.







Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.