Ouça a matéria:

Dois homens são presos pela PRF em menos de 20 minutos na Paraíba


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde da última quinta-feira (12), nos municípios de Campina Grande e Santa Rita, dois homens. As prisões distintas aconteceram com 15 minutos de diferença. Um veículo objeto de roubo/furto em Santo André/SP foi recuperado.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Campina Grande, na BR 230, Km 147, por volta das 14h30 da última quinta-feira (12), quando A equipe policial do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) realizava fiscalização na localidade e abordou um veículo VW Gol. Foram solicitados os documentos do veículo e pessoais do condutor, um homem de 47 anos quando, durante consultas aos sistemas de segurança, foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia para cumprimento da pena imposta pela Justiça.

A segunda ação aconteceu no município de Santa Rita, na BR 101, Km 40, por volta das 14h45 de ontem (12), quando equipe visualizou um veículo HB20. Foi dada ordem de parada e iniciado os procedimentos de fiscalização. Durante consultas aos sistemas de segurança com a placa de identificação do carro, apresentou-se como resultado que o automóvel tinha uma ocorrência de roubo/furto registrada dois dias antes (10/05), na cidade de São Paulo/SP.

Ao realizar uma inspeção no HB20, foi identificado que ele era um clone, cujo veículo original também foi roubado/furtado em setembro de 2020, no município de Santo André/SP.

O condutor, um homem de 44 anos, informou que teria comprado o automóvel em um site de compra e vendas. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Santa Rita para as providências legais.







Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.