Ouça a matéria:

Em Sobrado: prefeitura realiza café da manhã em homenagem aos Agentes de Limpeza Urbana do município


Na última quinta-feira (18), o prefeito de Sobrado (PB), Olinaldo Martins, mais conhecido por Léo Martins, prestou uma homenagem aos agentes de limpeza urbana (Garis) da cidade. “Não poderíamos deixar de homenagear aqueles que tanto zelam por nossa cidade, pela limpeza das ruas e das localidades de Sobrado. Os garis são verdadeiros guerreiros, dedicados ao trabalho de limpeza urbana/rural, para eles não tem dia nem hora. Parabéns.”, destacou o prefeito.

Durante o café da manhã, preparado com todo gosto pela gestão municipal, foram feitas diversas falas em homenagem aos agentes de limpeza, sempre elogiando o trabalho deles, uma labuta diária, que faça sol ou que faça chuva. Também foram entregues novos instrumentos de trabalho. “Estamos na luta, trabalhando em favor de nosso povo, buscando sempre o melhor”, disse Léo Martins.


O secretário de infraestrutura do município, Antônio Bala, participou do evento e prestou sua homenagem aos garis, “pessoas que contribuem muito com nossa cidade. São eles que limpam e deixam Sobrado mais bonita e organizada. Parabéns pelo seu dia”, disse.

O ex-prefeito George Coelho e atual presidente da FAMUP esteve presente ao lado do prefeito Léo, do vereador Marlon, presidente da Câmara Municipal e de vereadores da bancada.

Confira algumas fotos:












Do 'O Farol'
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.