Ouça a matéria:

Em Guarabira: Gilson Cândido ironiza Raniery Paulino “atrás de votos” no Cidade Madura

Raniery Paulino e Renato Meireles no Cidade Madura.

O empresário Gilson Cândido, ex-diretor do Hospital Regional de Guarabira, foi às redes sociais para ironizar o fato de o deputado estadual Raniery Paulino (Progressistas) ter ido ao condomínio Cidade Madura em busca de votos, logo ele que sempre criticou a gestão do então governador Ricardo Coutinho, idealizador do projeto e da obra.

Leia a postagem:
“Este mês o condomínio Cidade Madura de Guarabira irá completa 5 anos de inaugurado durante o segundo mandato do então Governador Ricardo Coutinho em 27/05/2017.

Ricardo que foi duramente criticado em seu governo pelo deputado Raniery Paulino, que nunca reconheceu virtude alguma dos governos de Ricardo, pensamento que distoa da grande maioria da população.

Pois bem estou vivendo pra ver o ainda deputado Raniery no Cidade Madura, construído no governo que tanto criticou. Claro atrás de votos dos moradores.

Tomara que tenha enfim reconhecido a qualidade da política pública implantada em um governo que cuidava e protegia os idosos com políticas públicas como o condomínio Cidade Madura, reconhecido nacionalmente e desconhecido, até hoje, pelo deputado”.







Da Redação
com 25horas
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.