Ouça a matéria:

Acusado de estuprar menina de 11 anos é preso na zona rural de Araçagi (PB)


Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil de Guarabira, por volta das 12h, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 49 anos, no sítio Canafístula, zona rural de Araçagi, acusado do crime de estupro de vulnerável, crime praticado na cidade de Araçagi, figurando como vítima uma menina de 11 anos de idade.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, que preside a investigação e comandou a operação, o inquérito foi instaurado no mês de abril de 2022 e se trata de crime hediondo.

Segundo as informações, o investigado teria estuprado três vezes a vítima, que morava próximo de sua residência. O preso já foi encaminhado ao presídio João Bosco Carneiro e ficará à disposição da Justiça.






Da Redação
com 25horas
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.