Ouça a matéria:

Ecléticos, irmãos Romero e Moacir Rodrigues patinam entre três chapas na disputa pelo Governo da Paraíba


O deputado estadual Moacir Rodrigues, atualmente filiado ao PL do pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) ainda não declarou publicamente qual nome vai apoiar na corrida pela sucessão estadual da Paraíba, apesar de seu partido ter postulante na Paraíba.

Em entrevistas recentes, Moacir rasgou elogios a atual gestão e não descartou a possibilidade de apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (PSB). “Minha pauta é administrativa. Hoje eu estou entre dois candidatos: o governador João Azevêdo, que é técnico, não é político, e o jornalista Nilvan Ferreira que até agora não apresentou um projeto administrativo para a Paraíba”, pontuou à época.

Esta semana, no entanto, o ex-prefeito Romero Rodrigues quando questionado como lidar com o ‘ecletismo’ político da família, que patina entre as três chapas (João/Pedro/Nilvan), disse que trabalha para convencer o irmão a votar em Pedro e não em João Azevêdo.

“Primeiro que a eleição ainda é em 02 de outubro, então tem muito chão pela frente. Moacir está na chapa do PL, que tem Bruno como pré-candidato ao Senado e Moacir todos sabem que é Bolsonaro antes mesmo de Bolsonaro ser pré-candidato a presidente da República. E no que eu puder trabalhar e vou trabalhar no sentido de convencê-lo a votar no deputado federal Pedro Cunha Lima para governador. Meu esforço será nesse sentido”, assegurou.

Na atual conjuntura, a convergência dos irmãos gira apenas em torno de um nome – Bruno Roberto, do PL, para o Senado.






Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.