Ouça a matéria:

Dividido entre Efraim Filho e Bruno Roberto, PSC decide não formalizar apoio para o Senado, nas eleições desse ano


O PSC da Paraíba não deverá formalizar seu apoio para o Senado Federal nas eleições desse ano. O prognóstico foi dado pelo deputado federal Leonardo Gadelha, em entrevista ao Jornal da Manhã, da Radio Caturité FM, nesta terça-feira (03).

O parlamentar, no entanto, adiantou que, pessoalmente, está propenso a apoiar o nome do deputado federal Efraim Filho, do União Brasil, que é o companheiro de chapa do tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) na corrida eleitoral desse ano, mas não fará disso uma exigência dentro da agremiação, tendo em vista que outros correligionários já fizeram a opção por Bruno Roberto, do PL.

“Pessoalmente, estou propenso a apoiar o deputado federal Efraim Filho, mas não haverá uma postura monolítica do partido, até porque alguns quadros já anunciaram apoio a Bruno Roberto a exemplo dos deputados Ruy Carneiro e Romero Rodrigues”, disse.

Leo Gadelha ainda acrescentou que não iniciou o debate sobre a participação do PSC na majoritária de Pedro, porém adiantou que nos próximos dias haverá uma reunião da sigla para, além de debater o tema e também formalizar Romero no comando estadual da sigla: “Vamos colocar outras pretensões de participação no xadrez político, mas não faremos disso um cavalo de batalha”, pontuou.






Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.