Ouça a matéria:

Cantor Piettro Dias, mulher e filho morrem em acidente grave de carro no interior de Minas Gerais

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro da família, que estava sendo conduzido pelo cantor, colidiu com uma carreta. O artista ficou preso nas ferragens e teve morte decretada ainda no local do acidente. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O cantor Pedro Henrique dos Santos Silva, de 29 anos, conhecido pelo nome artístico Piettro Dias, morreu na noite de ontem, sábado (28), em um acidente de carro na altura do km 6 da rodovia BR-364, entre os municípios de Frutal e Planura, em Minas Gerais. A mulher do artista, Taiane Silva, de 29 anos, e o filho do casal chegaram a ser socorridos, mas também não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro da família, que estava sendo conduzido pelo cantor, colidiu com uma carreta. O artista ficou preso nas ferragens e teve morte decretada ainda no local do acidente.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Os bombeiros ainda realizaram a aplicação de serragem na via para eliminar o risco de derrapagem de outros veículos.

Piettro deveria se apresentar nos próximos dias na Expo Frutal, que lamentou a morte do sertanejo. "É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do artista Piettro Dias, sua esposa e filho em um acidente de carro na noite deste sábado (28/5). Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho", diz a nota compartilhada nas redes sociais do evento.

A prefeitura de Frutal também lamentou o ocorrido e cancelou o evento motociclístico que aconteceria neste domingo na cidade. "Devido à grande tragédia ocorrida na BR-364 na noite de sábado, que acabou tirando a vida de três frutalenses, a Prefeitura de Frutal e o Departamento de Trânsito decidiram cancelar o passeio motociclístico que seria promovido na tarde de hoje. Contamos com a compreensão de todos", informa.







Da Redação
com R7
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.