Ouça a matéria:

Campinense perde para o Mirassol em jogo fora de casa pela Série C

O próximo compromisso do Campinense é com o Botafogo-PR o primeiro embate da final do Campeonato Paraibano, no mesmo horário. (Foto: (Foto: Samy Oliveira / Campinense))

O Campinense perdeu contra o Mirassol pela abertura da rodada #5 da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Campinense estacionou nos sete pontos e pode sair do G-8 a depender dos resultados da rodada. 

O time de Campina Grande permanece na sexta colocação, com sete somados. O atual vice-campeão da Série D tem duas vitórias, um empate e duas derrotas na Terceira Divisão.

O time da casa, líder do torneio, permanece invicto na competição, com agora quatro vitórias e dois empates. A equipe soma 13 pontos e tem três de vantagem para o segundo colocado Floresta.

O próximo compromisso do Campinense é com o Botafogo-PR o primeiro embate da final do Campeonato Paraibano, no mesmo horário.






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.