Ouça a matéria:

VIOLÊNCIA: Mulher e criança são assassinadas após casa ser invadida por pistoleiros em Patos (PB)


Uma mulher e uma criança de três anos foram assassinadas após terem a casa invadida por pistoleiros no município de Patos, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira (6).

As informações preliminares coletadas pela Polícia Civil são de que a mulher, identificada como Erta Tamara de Andrade Bispo, de 33 anos, era ex-presidiária e teria tido envolvimento com o tráfico, segundo informou o delegado Paulo Rabello.

A mulher e a criança foram socorridas até o Hospital Regional de Patos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Ainda conforme a polícia, a criança não era parente de Tamara e costumava ficar na casa dela, onde foi atingida, mesmo o alvo sendo Tamara.

Até as 15h40, não havia informações de prisão dos executores. A Polícia Civil ouve a mãe da mulher morta e avó da criança para saber mais detalhes que possam ajudar nas investigações.







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.