Ouça a matéria:

Vice-presidente do PTB culpa Nilvan Ferreira pela decadência da legenda na PB


O vice-presidente do PTB, Eudócio Dantas culpou o pré-candidato ao Governo do Estado e ex-presidente da sigla, Nilvan Ferreira (PL) de ter abandonado o partido, o que para ele teria ocasionou a decadência da legenda na Paraíba.

Aparentemente insatisfeito com o atual presidente do PTB, Dedé Sales, Eudócio, que é defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, criticou a postura de Nilvan de ter deixado a presidência do partido e ido para o PL, e duvidou que o comunicador seja realmente um bolsonarista.

“Está aí a verdade nua e crua. Deus não falha. Nilvan abandonou o partido, colocando esse sujeito Dedé Sales, e o que aconteceu? O PTB praticamente acabou na Paraíba. Culpa de Nilvan, com seus propósitos, dizendo que é bolsonarista. Eu não acredito”, criticou.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.