Ouça a matéria:

Vené nega expulsão de Paulino do MDB, mas abre portas para ex-governador e apoiadores saírem “quando acharem pertinente”


O senador e presidente estadual do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, declarou na noite dessa segunda-feira (18), durante entrevista ao programa Frente a Frente, do Sistema Arapuan, que a movimentação do vereador de João Pessoa, Mikika Leitão, que pede a expulsão de Roberto Paulino, não será levada adiante pela estadual.

De acordo com Veneziano, Paulino possui um histórico dentro do MDB que precisa ser respeitado e que não há problema algum que ele permaneça na legenda, mesmo não apoiando a sua candidatura ao governo.

“Eu vou conversar, inclusive, com meu amigo Mikika Leitão, que foi um dos maiores responsáveis para que esse tema pudesse ter a lembrança na política estadual, vou ponderar e dizer a ele que não há problema algum” declarou, complementando:

“Repito, aqueles, que são um número pequeno, que não desejarem ficar ou tenham posição diferença, que permaneçam e saiam quando acharem pertinente” concluiu.







Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.