Ouça a matéria:

Suspeito de homicídio, roubo e tráfico é preso em Solânea (PB)

O investigado era um dos alvos da Operação Êxodo, deflagrada em Solânea no dia 12 deste mês.

Foi preso durante uma operação da Polícia Civil um homem de 32 anos investigado por crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Segundo a polícia, entre os delitos atribuídos a ele constam dois assassinatos na cidade de Solânea, no Brejo paraibano.

A prisão foi realizada por meio da 21ª Delegacia Seccional nessa segunda-feira (18). O homem é apontado como o responsável pelas mortes de Paulo Mariano Campos de Lemos e Adalberto dos Santos, mortos nos dias 25 de dezembro de 2021 e 18 de março desde ano, respectivamente.

De acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes, o investigado era um dos alvos da Operação Êxodo, deflagrada em Solânea no dia 12 deste mês. “Nessa operação, nós prendemos vários comparsas dele, mas naquela ocasião ele não foi encontrado. As investigações continuaram, resultando em sua prisão agora”, afirmou.

O suspeito será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.