Ouça a matéria:

Suspeito de integrar facção criminosa e coordenar ataques em comunidade é preso em João Pessoa

Dentro de uma residência, foram encontrados rádios comunicadores, além de pés de maconha. (Foto: Divulgação / PMPB)

Um homem foi preso nessa terça-feira (12) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O local onde aconteceu a prisão é base da facção criminosa que ele é tido como uma das principais lideranças.

Conforme a PM, ele é suspeito de coordenar ataques que aconteceram na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor. O homem estava com um mandado de prisão em aberto e já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios.

O suspeito foi preso pelos policiais Batalhão de Operações Especiais (BOPE).  Na casa onde ele foi capturado, foram encontrados pés de maconha e quatro rádios comunicadores, possivelmente usados para emanar ordens direcionadas a crimes.

A PM informou que o suspeito também participou de crimes no bairro de Mandacaru e região, onde ele teria participação direta e indireta em assassinatos, nos últimos meses. O homem foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.