Ouça a matéria:

SEM PRESSA: PL quer mulher na vice de Nilvan, mas nome só será anunciado nas convenções


O apresentador Nilvan Ferreira (PL) só deverá anunciar o nome para vice-de sua chapa para disputar o Governo da Paraíba no período das convenções. Foi o que afirmou o deputado estadual, Cabo Gilberto (PL).

“Não temos pressa para divulgar a chapa completa porque temos tempo. Já fizemos tudo que já tinha que ser feito e vamos agora ganhar corpo. O vice a gente vai definir nas convenções”, disse o parlamentar em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

De acordo com o político, a sugestão é que uma mulher ocupe a última vaga que resta para se ocupada na composição de Nilvan.

“O vice nós defendemos que seja uma mulher que seja de Campina Grande ou do Sertão para geograficamente compor a Paraíba e dá um gesto a todo o Estado”, acrescentou o parlamentar.

Esse nome, de acordo Gilberto, poderá ser de outro partido e não necessariamente do PL. “O que agregar mais a chapa. É isso que estamos defendendo”, finalizou.

Além de Nilvan, a chapa dos bolsonaristas na Paraíba já conta com Bruno Roberto (PL) como pré-candidato ao Senado e Tércio Arnaud como primeiro suplente de senador.






Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.