Ouça a matéria:

Radialista revela questionamentos do TCE-PB sobre gestão de Pedrito Gomes; "é desmantelo demais!"


Durante o Programa Paraíba em Debate, na Rádio Rural de Guarabira, no último sábado (26), o advogado e radialista Josenilson Avelino, que apresenta o programa ao lado do jornalista e bacharel em direito Marcos Silva, trouxe a público informações em relação a diversos questionamentos do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) sobre supostas irregularidades na gestão do ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo (PB) e pré-candidato a deputado estadual, Pedrito Gomes.

O radialista Josenilson citou um Processo do TCE-PB que questiona valores relativos a empréstimos consignados de servidores; valores esses em torno de R$ 600 mil reais.

"É desmantelo demais! (...) tem mais coisas vindo aí e o pré-candidato vai ter que explicar." - disse o radialista Josenilson Avelino, relatando os dados do Processo do TCE-PB e dando a entender que há outras situações que podem vir a público.

Veja o vídeo:



O espaço do Portal SEM CENSURA PB está aberto para quaisquer manifestações de esclarecimentos por parte do ex-prefeito Pedrito Gomes.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.