Ouça a matéria:

Quadro histórico do MDB, Roberto Paulino é retirado da direção e substituído por Anderson Monteiro

O deputado estadual Anderson Monteiro, recém-filiado ao MDB, foi alçado à vice-presidência do diretório estadual do MDB (Foto: Reprodução)

O ex-governador Roberto Paulino, quadro histórico do MDB, foi retirado do cargo que ocupava, na vice-presidência do Diretório Estadual da legenda, neste último fim de semana. Desde o último domingo (10), o deputado estadual Anderson Monteiro, recém-filiado ao MDB, foi alçado à vice-presidência do diretório estadual do MDB, conforme apurou o ClickPB. De acordo com o que se fala nos bastidores do partido, a mudança é reflexo das divergências internas, já que a família Paulino continua apoiando o governador João Azevêdo, mesmo após o lançamento da pré-candidatura a governador de Veneziano pelo MDB.

Inconformado com a situação, Roberto Paulino desabafou sobre a situação e disse que a direção do partido foi entregue a aventureiros. Ele declarou ainda acreditar que um dia a legenda volte a ser comandada pelos "verdadeiros emedebistas raiz". Ele ainda mandou recado aos emedebistas e disse que "Roberto Paulino vai voltar para dirigir esse partido e dentro de uma linha de respeito, de dignidade aos paraibanos".

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Anderson Monteiro agradeceu a oportunidade de integrar o comando regional do MDB ao senador Veneziano Vital e ao presidente nacional do partido, Baleia Rossi a "essa missão que nos foi dada. Fico muito grato, muito feliz". O deputado também se comprometeu a "trabalhar dentro do possível para levar Veneziano para o Palácio da Redenção".

Anderson monteiro deixou o PSC e oficializou filiação ao MDB no início de março, durante a janela partidária.







Da Redação
com Camila Bezerra
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.